terça-feira, 2 de setembro de 2014

Podia ter-me dado para pior...

Podia ter-me dado para pior mas... ontem depois de chegar a casa do trabalho deu-me para... correr... Podia-me ter dado para pior até porque estava um calorão pouco normal para aquela hora e para o Oeste mas senti uma vontade súbita de ir... correr...
Equipei-me, peguei na cadela e tão somente fui. Não corri o tempo todo porque afinal a minha companhia canina também já não estava habituada a correr e parava algumas vezes ou ficava para trás ou eu sentia-me a bufar por todos os lados mas ainda rendeu uns cinco quilómetros e pouco num piso acidentado e com diversas subidas... Tanto que hoje doem-me as pernas, vê-se mesmo que não estou habituada a correr e que parei muito durante o mês de agosto...
Transpirei que me fartei mas confesso que me soube bem aquela pequena corrida... 
Acho que devia fazer isto mais vezes...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Correr não é a minha onda, mas diz quem corre que é viciante :)