segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro...

Setembro...
Foi em Setembro que descobri que tinha entrado na Faculdade.
Foi em Setembro que soube que tinha sido aceite num MBA que não concluí e que devia terminar.
Setembro é, ou era melhor dizendo, o mês de aniversário do meu pai.
Foi em Setembro, há cinco anos atrás, que reiniciei a minha vida noutro trabalho algures no Oeste depois de dez anos num trabalho algures em Lisboa.
Foi em Setembro, no mesmo dia em que mudei de trabalho, que o meu filho, à beira de completar três anos, ia pela primeira vez para a Creche onde ficou durante mais três anos.
Setembro é assim uma espécie de reinício do ano, de reentre, de balancete, de começar de novo, de restart..
É também o mês dos dias mais curtos mas parece que agora é que o calor veio para ficar.
É o mês em que chega o Outono, a estação do ano que acolheu o meu filho e que desde então passei a ver com outros olhos.
Com tantos recomeços em Setembro bem que poderia ser mais uma vez o mês doutros tantos recomeços ou reinícios, ou restarts, whatever...
E afinal, o dia de hoje não custou assim tanto. O recomeço do trabalho após as férias.
O meu cabelo aclareou com o sol e a praia das férias.
Passei a vestir blusas e vestidos de alsas em que se vê a cicatriz...
That's it...


2 comentários:

Gaja Maria disse...

É um mês bom, portanto. Venha de lá esse setembro! :)

Luísa disse...

Eu gosto de setembro :-)
É mesmo um mês de recomeços :-)
Beijo grande