quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tinha ido bem...

De manhã, depois de deixar o filhote na Escola e ao rumar ao trabalho, conduzo com a música num volume considerável. Gosto e sempre gostei da música 'alta', algo que faço desde que conduzo, e já lá vão 20 anos... (!!!).
E vai daí que fiquei com uma vontade enorme de me ir exercitar... Quem me dera poder ir ao ginásio ou dar uma volta de bicicleta logo de manhã mas não posso, não me saiu o Euromilhões e tenho que ir trabalhar, com horários fixos... Era tão bom sermos livres e podermos adaptar os horários aquilo que gostaríamos de fazer, mas pronto, a vida real não é assim...
É que também já não me exercito 'a sério' desde sábado à tarde e começa a parecer-me que já passaram muitos dias... O meu corpo já pede exercício intenso e transpiração, esforço, música alta e ritmo... E por isso, se tudo correr como planeado, ao fim do dia rumarei ao ginásio...

(imagem via Pinterest)