quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Acho que...

Acho que logo vai ser assim...
Chiça, caramba, que não pedalo desde sábado e estou agora a ressentir-me também da minha ausência do ginásio... Tenho andado (e vou andar pelo menos até ao fim de semana) muito ocupada e por isso acho que ainda não tive tempo para pensar na falta de exercício mas agora... Estou a começar a sentir-lhe a falta (ao exercício e à bicicleta) e fico angustiada por não poder pedalar mais vezes...
Ainda por cima atrasa a hora no próximo fim de semana pelo que pedalar ao fim do dia estará fora de questão... Mas pronto, conto voltar ao ginásio na próxima semana e pedalar sem sair do mesmo lugar, entre outras coisas... Sinto-me desmotivada com o "meu" ginásio mas 'preciso' daquilo para não desatar a engordar. O melhor que tenho a fazer é continuar e ser ainda mais anti-social, fazer as minhas coisinhas e ala que se faz tarde... A vertente social e de exibicionismo começa mesmo a fartar-me e não tenho paciência para certas e determinadas coisas e pessoas armadas nem sei bem em quê, 'coitadas'...


2 comentários:

Gaja Maria disse...

Com os dias a ficarem escuros, pedalo no ginásio. Não é a mesma coisa, mas pelo menos faço o gostinho à perna :))

Alexandra A. disse...

É pedalar em frente, sempre. Keep moving :)
Beijinhos!