quarta-feira, 15 de outubro de 2014

E é isto

Mais um dia em que não me ocorre nada para escrever. Não sei se me devo começar a preocupar...
Na minha cabeça ecoam vários pensamentos mas o que prevalece, sem sombra de dúvidas, é que a maratona a que fui no fim-de-semana passado contribuiu em muito para aumentar a minha auto-confiança e a minha auto-estima... Isto pode parecer muito parvo mas, até ver, sinto-me 'melhor' comigo e com o mundo, mais segura, mais confiante...
É como se me tivessem aberto os olhos...
Confesso que penso ainda mais na bicicleta e menos no ginásio, algo que nunca pensei que acontecesse...
Fica uma foto de quando cheguei ao fim da prova. Não é muito representativa do estado molhado e enlameado em que me encontrava mas acho que dá para perceber um bocadinho...


2 comentários:

Gaja Maria disse...

Essas vontades vão e voltam, não te preocupes. Quanto à maratona, entendo-te muito bem, comigo passa-se o mesmo. Embora tente pôr de parte o meu lado competitivo devido à idade e á falta de tempo para treinar, quando ganho um prémio, é como se ficasse 20 anos mais nova e conseguisse fazer tudo mais e melhor. É assim, faz parte do ser humano :)

A Loira disse...

Eu percebo perfeitamente :)