terça-feira, 21 de outubro de 2014

"Eis-o... "

Eu sei que roça um bocadinho a piroseira e tal, que é quase um pecado capital este exibicionismo gratuito e não sei quê, não sei que mais mas... perdoem-me mas eu tinha que partilhar "isto" com alguém, já que não fiz de forma descarada e evidente no Facebook...
Pois aqui está o tal prémio que ganhei e que neste momento está na sala lá de casa. 
Aqui está cortadito porque senão corria esse grande risco de me identificarem, sendo que acho que talvez várias pessoas que lêem o blog sabem perfeitamente quem sou mas... adiante...!
É talvez uma piroseira mas para mim é um autêntico incentivo para pedalar mais e quiçá, melhor...
Este ninguém me tira...
:P

2 comentários:

Luísa disse...

Parabéns, parabéns! Bem mereces esse troféu :-D Beijo grande

Alexandra A. disse...

Qual prisoeira qual quê, mulher! Parabéns!! :D E venham mais prémios para fazeres uma grande coleção e enfeitares a sala (haverá melhores objetos de decoração do que esses? ;) )

[Conta com isso, que te leiam e saibam quem és. E, se te lêem, é porque gostam. Ninguém se dá ao trabalho de ler blogues se não gostar, certo? ;) :P)

glitter