terça-feira, 7 de outubro de 2014

Está mal pá!

Pois hoje recebo na caixa de correio a 'newsletter' de uma loja 'on line' onde faço compras de quando em vez, com a nova coleção de... sapatos de encaixe. E eis que entre tantos modelos de 2015 (sim, que no ciclismo a moda também anda assim à frente e tem épocas, anos e tal, ou pensavam que era só nas 'passerelles'...?), logo estes me chamaram assim tanto a atenção e parecem chamar o meu pequeno coração...
As minhas compras 'on line' resumem-se a peças de vestuário e calçado... de ciclismo... eu sei, se eu fosse uma mulher normal faria compras 'on line' de roupas e sapatos normais, tipo Zara, Mango e por aí fora, mas aos 40 anos constato que me podia ter dado para pior, tipo embebedar-me pelos cantos ou assim, mas não, deu-me para assinar tudo o que é newsletters de lojas de artigos de cicilismo on line...
Enfim, mas como estava a dizer, fiquei a suspirar por estes sapatitos que, só por acaso, até são da marca dum equipamento que comprei precisamente nesta loja 'on line'... mas são um bocado carotes... e os sapatos de encaixe que tenho estão novos em folha... mas isto é como nos sapatos normais, uma mulher nunca tem demais, não é...

Sem comentários: