segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Hoje...

Acontecimentos relevantes do dia: o lançamento do perfume de Cristina Ferreira, é que vou já a seguir comprar meia dúzia de frascos, ou talvez uma dúzia, pode ser que saia mais barato...

No facebook da RFM colocam a parva pergunta de se os homens preferem mulheres altas ou baixas. 
A mim tanto se me dá, e sempre tanto se me deu, até porque não costumo 'julgar' as pessoas pelo tamanho...
Mas quem não gostasse ou ficasse incomodado com a minha altura que passasse à frente. 
Lamento que em Portugal realmente seja difícil encarar uma mulher com 1,80m e se tem a ousadia de usar saltos parece o fim do mundo em cuecas. 
Podia escrever um livro com os comentários estúpidos, de gente atrasada, que ouvi desde que me entendo com esta altura, desde para aí os 13 anos, portanto...
Lamento também que em Portugal, nas casas-de-banho públicas, que os espelhos me fiquem pela cintura, ou lá perto...
Lamento os apertos entre bancos nos autocarros e transportes públicos.
Lamento a falta de calçado feminino nos números 40 e 41.
Lamento muitas coisas, mas acima de tudo lamento quem se guia pelas aparências...
O corpo é tão somente uma embalagem em que o que importa é o conteúdo. A mim tanto se me dá se as pessoas são altas, baixas, gordas, magras, coxas, zarolhas e por aí fora...

Sem comentários: