sábado, 18 de outubro de 2014

Pior 'c'os miúdos...

No meio de tachos, panelas, roupas, lavagens de roupa umas atrás das outras, atividades do filhote  e tantos outros afazeres domésticos e maternais, larguei tudo e fui pedalar...
Ou era naquela hora ou não era uma... Amanhã não deve dar e por isso tinha que encontrar um buraco pedalístico no meio de tantas coisas para fazer...
Tinha chovido e ameaçava chover mas fui na mesma, como se fosse um garoto.
Fiquei cheia de lama e como não choveu, a lama agarrou-se e secou na minha roupa, no corpo e na bike...
Hoje a então só me apeteciam trilhos e nada de alcatrão, talvez porque o dia estava parecido e escorregadio como no dia em que caí da bike...
Transpirei bués porque fiz várias subidas e pedalei por sítios complicados por causa do estado do piso...
Enfim, de regresso à vida doméstica já temperei um frango que aguarda no tacho, e fiz um empadão de carne com puré de batata.
Sentei-me apenas para escrever este post e tomar um café fora de casa.
Há momentos em que me apetecia mandar a vida doméstica às urtigas. Gosto  de cozinhar mas ao fim de semana isto cansa-me a cabeça...

Sem comentários: