domingo, 12 de outubro de 2014

Quando a vida anda merdosa

Eis que o universo parece decidir dar-nos um mimo inesperado. Parece que quando toda a nossa fé e esperança foram abaladas, como se estivéssemos a murchar, o universo decide que está na hora de nos brindar com algo...
Foi o que me aconteceu hoje. Sem esperar ganhei um prémio numa prova de BTT. Ainda por cima, estava um temporal, chuva, frio, e, consequentemente, lama até ao pescoço durante todo o percurso... Ainda tive daqueles pensamentos, tipo o que faço aqui... Sou mãe, trabalho o dia todo e tenho tão pouco tempo para treinar, a minha vida é o trabalho, não é o BTT, tenho 40 anos, porque raios me vou meter à chuva numa prova que mais parece de XCO... Mas decidi ir e não desistir, só não esperava ganhar um prémio...
E para verem como a surpresa foi genuína, até perdi parte do apetite, fiquei nervosa e quase perdi a voz...
Insiste, persiste e não desiste. Bem que isto se aplica a mim...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Boa! Muitos parabéns :))