quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Se me aparecer um génio da lâmpada à frente...

Eu não peço (logo) o Euromilhões, uma mansão espetacular e um carro que combine com isto tudo...
Eu irei pedir para... deixar de corar!
Arre!!! Que coisa mais detestável!!! Há situações em que me apetece bater em mim mesma...
Detesto corar e depois quando sinto que tenho a cara a arder parece que ainda é pior! É que fico ainda mais... vermelha!!! Haja paciência, caramba!!!
Há momentos em que não tenho paciência para mim mesma só de sentir que estou a corar!
Raios e coriscos, o meu desejo é deixar de corar, pode ser?! É tão mas tão desconfortável que naqueles instantes queria ser preta escura, dos confins de África, sem ofensa para ninguém... É que se a minha pele fosse escura até podia sentir calores mas ao olharem para mim não se notava...
:-(

1 comentário:

Gaja Maria disse...

eheheh isso passa com a idade :)