terça-feira, 4 de novembro de 2014

Como um vício, addicted to...

Ontem ao fim do dia regressei ao ginásio. Saí do trabalho, fui a casa e voltei para me exercitar. Entrei com a ideia de fazer apenas uma aula e foi isso que tinha dito em casa, que só fazia uma aula e que estava em casa às "X" horas.
Só que... fiz a tal aula e soube-me bem, tão bem, que só me apetecia continuar a exercitar-me... Ainda pensei nos joelhos e nas articulações por causa da pedalada do dia anterior mas, na verdade, é uma zona que nunca me doeu... É que a aula que se seguia era a de... Cycling...
Fui ao balneário ligar para casa porque não vivo sozinha e se há coisa que detesto é dizerem-se coisas e depois não as fazer e como tinha dito que ia mais cedo, liguei a perguntar se era preciso alguma coisa ou se dava para continuar a exercitar-me.
Pois claro que dava e assim fui a correr para o Cycling e nada me doía, nem pernas, nem nada, nem dos quase 60 quilómetros do dia anterior nem da aula anterior em que se trabalha muito com o próprio corpo, o que inclui também as pernas com agachamentos, pranchas e afins...
Senti-me... viciada... viciada no exercício apesar de, ultimamente, me sentir um pouco 'afastada' e 'desgastada' relativamente ao ginásio... Contudo, gosto mesmo de me exercitar, e com música alta então, é muito bom... 
Quererá isto dizer que "fiz as pazes" com o ginásio...? Não sei, a ver vamos... Parar de me mexer é que não posso mesmo...




2 comentários:

Gaja Maria disse...

Compreendo-te que eu também sou viciada :)

Anónimo disse...

Acho que o gym veio para ficar para a vida (a tua e a minha ;) )

Alexandra A.