quinta-feira, 13 de novembro de 2014

E ontem vai daí...

E vai daí que ontem saí do trabalho, fui buscar o filhote à Escola, fui a casa e depois voltei ao ginásio...
Cheguei um pouco antes da aula mas calcei os sapatos de encaixe, peguei no telemóvel e nos 'fones', sentei-me numa bicicleta e comecei a pedalar ao ritmo da música que ouvia (a "minha música"...). Para aí uns quinze minutos depois começou efetivamente a aula. No início não estava até muito enérgica mas mais a partir do meio da aula comecei a sentir-me no píncaros. Parece que os meus pulmões abriram, as pernas ganharam mais força e quando quase todos pedalavam sentados ou estavam prestes a tombar sobre a bicicleta, eu sentia-me mesmo bem e com forças para continuar ali uma infinidade de tempo...
Foi bom, transpirei, os sapatos de encaixe dão realmente outro... encaixe nas pedaladas e começa a custar-me não os levar e usar no Cycling...
Enquanto pedalo ao ritmo da música penso na bicicleta, na minha forma física, na idade que tenho e não quero ter...
Continuarei a pedalar assim para sempre, como será daqui a cinco anos...
Não sei...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Também penso nisso da idade e nas pedaladas que perdi até descobrir o Btt. Sabes que só comecei aos 44 anos? Pois é, evolui bastante desde que comecei e se treinasse mais, acho que conseguiria melhores resultados mas não tenho ilusões, quase com 48 neste momento, nunca vou consegui muito mais... mas tenho pena