sábado, 1 de novembro de 2014

Eh pá, ontem regressei...

Ontem regressei ao ginásio, "aleluia, Jesus"...
Era para ter feito duas aulas mas como na consulta a tensão estava alta, achei melhor, depois de uma ausência de praticamente três semanas e ainda que pedalasse nalguns dias, fazer apenas uma aula...
Cheguei mais cedo como é meu costume e ainda corri 15 minutos na passadeira. Sou pessoa que na sua vida não gosta mesmo nada de atrasos e coisas fora da hora marcada, diria mesmo que não tolero faltas de pontualidade. Se calhar devia viver num país nórdico...
Depois da passadeira, a aula de cycling. Mais do mesmo: suor, intensidade e apoteoses na pedalada. Senti-me bem e correu bem. Sei que preciso daquilo para desanuviar e não engordar mas não me senti tão 'feliz ' como já me senti antes...
E realmente quando estava na passadeira um dos professores comentou a minha ausência e eu não consegui dizer o que sentia ou o que se passava, apenas que estava de volta...
Durante a aula o mesmo, o professor (outro) perguntou se estava tudo bem em género que tinha estado desaparecida. Mas foi apenas isto. Quer dizer, não esperava ou queria música a tocar e confettis quando entrasse no gym mas, caramba, sou cliente fiel há três anos e talvez por isso me tenham como... garantida...
Seja como for, vamos ver como vai ser este... regresso...
Dorida hoje...? Nááá, népias...

Sem comentários: