segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Estava a (re)ler o meu famigerado babyblog...

E de repente fiquei mesmo muito nostálgica... Não tanto por pensar ou querer ser mãe novamente, nada disso, mas pelas saudades que me invadiram ao pensar naquela época...
Sinto que me repito mas era uma época em que estavam presentes aqueles que partiram entretanto... Quando (re)leio o blog dessa altura, apercebo-me que eram outros tempos, outra casa, outros locais, outro trabalho, outras vivências... Fui mãe com 32 anos e agora... agora tenho 40 anos e sinto, por vezes, saudades (muitas) do 'contexto' desses anos e de quem estava presente. Sinto saudades (muitas) doutras coisas que 'tinha' e que agora não tenho...
Sinto que não aproveitei a "200%" o meu filho bebé...
Sinto...

-fotos retiradas-

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Ser mãe é por vezes um misto de sentimentos :)