segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Exercise Report...

Pois que na sexta-feira ao fim do dia rumei ao ginásio e fiz duas aulas, uma de mais intensidade e força, com exercícios feitos com o peso do próprio corpo e depois, claro, o Cycling. Entre uma aula e outra corri até ao balneário para calçar os sapatos de encaixe pois desde que os experimentei na aula que senti que pedalo melhor...
Mas aqui entra o fator tempo e a 'agilidade' pois se não tendo que trocar de calçado não perdia tempo a ir ao balneário e blá, blá, blá, e assim perco ali um bocadinho de tempo nestas trocas e em 'finalmente' me sentar na bicicleta que não sai do mesmo sítio...
Foi bom e correu tudo bem, exercitar-me é realmente um vício pois já não o faço para ter um corpo esbelto. Faço-o porque me sabe bem...
E depois ontem fui pedalar, sozinha mas fui. Foram 50 kms muito enlameados, com algum vento e com muitas subidas mas soube pela vida, estava mesmo a precisar...

Sem comentários: