terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fascínio

Para além da paz que sinto a pedalar, nada me sabe melhor do que ver o mar ou chegar de bicicleta até um sítio onde possa contemplar o mar... 
E as Berlengas exercem sobre mim um qualquer fascínio que não consigo explicar... Noutras pedaladas também "consigo" olhar para a(s) Ilha(s) mas neste fim de semana fui a pedalar, pela primeira vez, até ao cimo do Cabo Carvoeiro. Bem sei que é incrível nunca ter ido até lá de bicicleta andando pelo Oeste mas desta vez cumpriu-se mais um desejo ciclístico: ir até ao Cabo Carvoeiro, que teve que ser por alcatrão, mas no percurso antes de entrar em Peniche foi sempre por trilhos e terras molhadas (sim, aqueles salpicos nas costas são efeitos da lama, não é o 'jersey' que é assim...).
Se pudesse, hoje fazia o mesmo, mas como não me saiu o Euromilhões, aqui estou entre paredes e atafulhada em papéis...

- foto retirada -


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Adorei a foto! Tenho de ir para esses lados :)