segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fui ao 'Chinês' à hora de almoço...

Ah sim? E então...?
Bom, realmente, nada de interessante a apontar. Fui em busca, tão somente, de uma pá com cabo, que a malta lá de casa é grande e não dá jeito varrer para pás rentes ao chão, e a que tínhamos partiu-se o cabo.
Sinceramente, nem me lembro de ver alguém escrever sobre pás... Aliás, nem da rentabilização da hora de almoço.
Ainda veio uma camisola interior para o filhote que o rapaz parece que cresceu desmesuradamente e de cada vez que lhe visto qualquer coisa, essa qualquer coisa parece estar a fugir...
Pãozinho, queijinho às fatias e clementinas.
Paguei na caixa, 'where else'...
Pisguei-me para um café mas já só faltavam dez minutos para o fim da minha hora de almoço. E assim sendo, bebi o café rapidamente e saí a correr, de volta às quatro paredes.
Se tudo correr como planeado, logo irei ao ginásio para compensar a preguiça (e o mau tempo) do fim-de-semana...
É que eu nem gosto muito de ir a lojas chinesas mas às vezes parece que dá jeito...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Também uso esse tipo de pás, dão imenso jeito para as dores nas cruzes :D:D