sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Fui à depilação à hora de almoço...

Ah sim? E então...?
Pois, realmente, o que é que isso interessa...? Interessa na parte em que estava um pouco de Sol e em que ia a conduzir com aquela luz a aquecer o carro e o corpo.
Foi um pequeno momento de liberdade à hora de almoço mas rapidamente pensei que não estava presa, nem internada ou fechada em casa com alguma doença. Contudo, não pude deixar de me imaginar a dar uma volta de bicicleta naquele calor outonal de hora de almoço, não pude deixar de pensar que estou 'presa' o dia todo entre quatro paredes e atafulhada, não em croquetes ou em bifanas no pão, mas em papéis & dossiers...
Aproveitei e comprei pão, já a contar os minutos que (não) tinha. Queria poder ficar mais tempo, tomar um café mas já não havia tempo, tinha que regressar ao trabalho. E felizmente tenho trabalho.
E tenho 40 anos. E a vida passa tão depressa. E por vezes com tantas tareias e se noutros dias dava-me para ficar em baixo, hoje estou numa que é "venham elas!!!" (as tareias), venham, que eu cá estarei para as enfrentar, cá estarei para lhes pegar como se pega, talvez, num boi pelos cornos.

E visto que os bois não fazem parte da minha vida, em princípio, logo pego pelos cornos mas é as bicicletas que não saem do mesmo sítio e mais uns quantos exercícios de força. É que não vou ao ginásio há uma semana.
Ouch...

Sem comentários: