quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Sapatos de encaixe... @ the gym...

Eu sei, é incrível, é do outro mundo, é de se pasmar, mas eu nunca tinha levado sapatos de encaixe para o ginásio... É que como lhes dou uso na rua, por vezes estão sujos com lama ou a secar de terem sido lavados ou de terem levado uma mangueirada de água...
Só que ontem, decidi-me a ir fazer a aula de Cycling, mas primeiro fui a casa. E comecei a pensar que já que só ia fazer aquela aula bem podia levar uns 'leggings' de ciclismo e os... sapatos de encaixe... os sapatos de encaixe não estavam um brinco porque tinham sido usados no fim-de-semana mas limpei-os assim a correr e meti-os no saco do ginásio. E lá fui.
Sentei-me nas bicicletas que não saem do mesmo sítio antes do início da aula para treinar a minha destreza a encaixar e a desencaixar os sapatos e até não correu mal. A aula começou mas eu já pedalava sozinha há uns dez minutos, a ouvir a música que tenho no telemóvel...
E realmente correu bem, parece que uma pessoa se sente mais segura e com os pés mais 'presos' do que com os ténis normais...
Como é meu apanágio, sentei-me num canto lá atrás, quase às escuras.
Como é meu apanágio a aula soube-me muito bem e quando quase todos tombavam, eu pedalava sorrindo....
Deixem-me estar na minha que eu não me meto com ninguém, seja durante a aula onde tento passar despercebida ao "esconder-me", seja no balneário onde muitas vezes as conversas não interessam a ninguém ou há sempre alguém que tenta dominar o pedaço... É que eu gosto pouco de ser 'dominada' ou de fazer parte de grupinhos ou seguidores. Eu sou muito mais eu...


3 comentários:

A Loira disse...

Eu não consigo pedalar no ginásio sem encaixe, por isso tenho 2 pares, um para a rua outro para o ginásio, o treino é completamente diferente.

Algures no Oeste disse...

Eu também tenho outro par, mais velho, que está um pouco 'descosido' mas estão bons ainda. Guardei-os para dias de muita lama e chuva mas se calhar depois de ontem, vou mesmo começar a usá-los no ginásio...
:D

Gaja Maria disse...

Também tenho uns só para o ginásio, andam sempre no saco prontos a usar e limpinhos. Pedalar de sapatilhas não é a mesma coisa :)