quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

No dia de Natal corri...

No dia de Natal logo de manhã, depois de muitas calorias ingeridas e de muitos dias sem me exercitar, decidi ir... correr... Sem a bicicleta por perto e tendo trazido na mala os tenis e a roupa de corrida, fui aproveitar o Sol e um espaço para correr que nunca 'usei' enquanto vivi por cá pois não me mexia e por causa disso tinha quase mais 30 quilos em cima... Soube bem mas realmente correr é algo que me custa muito, suponho que se aprenda a gostar e que a treinar se ganhem resistências e  melhores resultados. Nunca parei mas sinto e sei que sou lenta e as pernas parecem pesar toneladas...
Foram 7,2 kms em 50 minutos o que é muito tempo, mas pronto, melhor que nada ou do que parar... Suponho também que se vivesse por cá, num ambiente urbano e citadino, que me dedicaria mais a correr e menos a pedalar...

Sem comentários: