quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Quase uma semana sem escrever

É estranho como passou uma semana e como estive 'tanto tempo' sem aqui escrever. À proporção, para mim é muito tempo porque, geralmente, num dia escrevo até dois ou três 'posts' mas a verdade é que perdi um pouco a vontade de aqui vir e de andar pela blogosfera pelo que também não visitei os blogs alheios e amigos...
E depois também senti que não havia muito para dizer, que na passada sexta-feira rumei ao ginásio e fiz duas aulas, que nesta segunda-feira, por ser feriado, fui pedalar mas não me senti muito inspirada. Gostei de dar a minha voltinha mas também não foi nada de especial.
Que o filhote teve as suas atividades, que começaram os jantares de Natal disto e daquilo e que acabaram os testes e, ao que parece, com boas notas. Tenho realmente um filho extraordinário...
Que tenho tentado comer menos e acho que tenho conseguido, ainda que nesta fase das Festas seja complicado gerir isto tudo...
Que a vontade para ir ao ginásio é cada vez menor...
Enfim... quero ver se volto com inspiração para escrever que isto não está nada de jeito...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Há dias assim. Vai passar :)