terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Back to... the gym...

Ontem voltei então ao ginásio. Não sei o que se passava pois no fim de um (primeiro) dia de trabalho estava cheia de energia. Contudo, pensei logo que só ia fazer uma aula para chegar mais cedo a casa. 'Stressa-me' chegar a casa às nove da noite, mas isto sou eu, pronto... E assim sendo, cheguei a casa antes das oito da noite, o que me deixou mais aliviada...
Fui um bocadinho antes da hora e estive meia hora na passadeira e corri de forma muito mais rápida que o habitual durante vinte minutos. Talvez por isso transpirei que me fartei e depois abrandei e elevei a passadeira.
Enquanto corria àquela velocidade, superior ao que estou habituada e 'consigo', parecia que expurgava a raiva contida em mim. Se fosse um filme os meus cabelos voariam e eu soprava com a respiração forte, brusca e intensa. Como era apenas eu num qualquer ginásio, os cabelos colaram-se à cara (não tinha feito rabo-de-cavalo, algo inédito, mas o frio nas orelhas falou mais alto...), o suor escorria pela cara e pelo corpo e estava sempre a ajeitar a blusa.
Segui para a aula e não precisava já do aquecimento... Retomei os exercícios que não fazia há algum tempo e soube bem trabalhar e forçar o corpo a fazer coisas que lhe custam...
Na verdade, poderia ter feito mais uma aula, estava de facto com a pica toda mas... os horários ecoavam na minha cabeça... o ter que preparar coisas para o dia a seguir, o ter a família toda em casa, enfim, não vivo propriamente sozinha e já passo 'tantas' horas a pedalar sozinha que se me enfiar no ginásio horas a fio, mais parece que não estou... presente...

3 comentários:

As Duas na Letra disse...

tb vou voltar ao ginasio esta semana! Vai custar, já sei!

Paulinha

Algures no Oeste disse...

Olá Paulinha, bem vinda :-)
Acho que fazes muito bem, tem que ser mesmo.
Até breve!
:-)

Gaja Maria disse...

Pois é, o problema dos horários é sempre uma chatice, a mim também me chateia chegar tão tarde a casa... :)