quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Chuva, chuva, chuvinha...

Ora bem, como dizia a malograda Linda de Suza na sua canção que me ficou na memória da minha infância, "Chuva, chuva, chuvinha, vem do céu até à terra (...)", e foi isto que aconteceu ontem durante a minha corrida... Deu-me um novo ataque e tive que ir correr só que desta vez, em relação à semana passada, não melhorei, até demorei mais um bocadinho no mesmo percurso e nos mesmos quilómetros... Contudo, atribuo esse facto ao facto de ter desato a chover uma chuvinha fininha que fez com que parte do piso ficasse deveras escorregadio pelo que tive muito cuidado e abrandei nessas partes porque não me queria estatelar no chão...
Ainda bem que levava o corta vento, assim, para além do gorro que levava, coloquei o carapuço para me proteger da chuva que não parou o tempo todo e, por causa disso, cheguei a casa encharcada...
De qualquer forma, soube bem mas ando cá a pensar que uma corrida semana não será suficiente para melhorar a já minha fraca prestação nas corridas.
E depois levei ligada a aplicação Nike Running que deve ter algum problema no meu telemóvel pois não consigo nem usar as fotos nem partilhar as atividades diretamente, tenho que ir ao 'site' e ontem parou quando tinha passado meia hora de corrida, o que me deixou furiosa! É que eu já sei que não corro nada de jeito mas não preciso que o Nike Running me mande parar mais cedo do que quero... Mas pronto, é bom ir a ouvir música e tal...
Quanto ao Desafio Correr 100 dias em 2015, esta foi a 4/100... Vamos ver se consigo mesmo fazer as 100 corridas até ao final do ano... 

Aqui está o que atingi no Nike Running:

Parece que a aplicação Nike Running assume muito bem o horário em que tenho corrido...

E aqui estão os resultados no Strava que não me tem falhado (sim, eu sei, pareço a maluquinha das aplicações, não é verdade...):

1 comentário:

Sol disse...

Ali em baixo diz "Bom trabalho". Afinal a aplicação ainda funciona bem :)
Eu não consigo levar nem corta-vento nem gorro! Ao fim de 100metros já me apetece tirar o casaco que levo por cima da T-shirt. A primeira e única vez que levei gorro tive de correr com ele na mão!