sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Coisas que (quase) me fazem rir quase de manhã...

Ainda que não seja verdade, sabe bem aos ouvidos e ao ego ouvir elogios logo de manhã. Pois que uma colega me diz, a propósito das minhas queixas sobre as minhas coxas de galinha, que eu não tenho do que me queixar, que não tenho barriga nenhuma e que estou 'proporcional' e 'torneada'. Que sou uma quarentona boazona!
Ahahahahahahahahhahahaha!!! Muito bom!!! 
Para já porque, lá está, mesmo não sendo assim, é sempre bom ouvir coisas... boas... a nosso respeito... e depois porque foi a primeira vez (acho...) que me chamaram e/ou utilizaram o termo "quarentona"!
Ahahahahahahahah!!! É o delírio...!
Bom, na verdade, parece que o famigerado ano de 1974 nos brindou com mulheres bonitas, essas sim, realmente boazonas. Deixo aqui as fotos de algumas, a título "exemplificativo"...


Kate Moss

Penelope Cruz

Hilary Swank


Eva Mendes

4 comentários:

Carla Isabel disse...

Com o fotoshop e tudo o que elas têm acesso, nós seriamos iguais ou melhores ( ser quarentona eleva-nos a auto-estima ;)

Como diz o meu irmão, não há mulheres feias, há mulheres com mais ou menos dinheiro ( com ressalvas obviamente).

Beijinho com saudades!

AvoGI disse...

E a casta de 1955 foi tb muito boa
Kis :>}

Gaja Maria disse...

:)) é de ficar com o ego inchado :)

Algures no Oeste disse...

CARLA ISABEL: Tens toda a razão, com uma boa maquilhagem e um bom photoshop, todas ficamos lindíssimas ;-)
Mas tu também és deste lindo ano, viva 1974 ;-)

AvoGi: Com certeza que sim, acredito :-)

GAJA MARIA: É mesmo, pena que passado pouco tempo passe o efeito... ;-)

Beijinhos a todas.