sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dude...

Para que é a cena de usar gorros no ginásio...? É que eu só os uso quando ando a correr ou a pedalar na rua e quando está de chuva ou mesmo muito frio...
No ginásio está calor. E depois faz-se exercício e fica ainda mais... calor...
E ligaduras...? Por que raios se usam ligaduras nas aulas de Body Combat...? É que nem há contacto físico, vai daí que não entendo a necessidade das ligaduras... As ligaduras lembram-me feridas e múmias.
E há ainda outro adereço de roupa muito utilizado no ginásio, em várias situações, e que eu também não entendo para que é que serve, devo estar a ficar burra com a idade. Estou a falar de... luvas tipo de ciclismo, sem dedos... É que eu só uso estas luvas para pedalar no Verão... Não percebo para que servem no ginásio onde se transpira bués, nomeadamente nas aulas de Cycling (não sei se as bicicletas estáticas escorregam ou vão a fugir...), nas aulas de Body Combat, lá está, se não há contacto físico, para que são as luvas, e ainda nas aulas de Body Pump (não sei, será para evitar o contacto direto com as barras pesos...?) e também na parte da Musculação.
E eu ou estou a ficar velha ou embirrenta ou tudo ao mesmo tempo e tendo em conta que sou uma pessoa bués pacífica e com bués de paciência, mas não entendo para que são estes adereços, será para o estilo...?
Oh pá, desculpem-me qualquer coisinha mas sinto-me a ficar a embirrar com isto tudo. Ontem ao almoço era para ter ido ao ginásio e nem fui. Talvez vá hoje, não sei ainda se ao almoço se ao fim do dia, mas aponto mais para a hora de almoço. Ao fim do dia é uma enchente que não se aguenta...

2 comentários:

Anónimo disse...

no bodypump talvez para a barra não escorregar...

Algures no Oeste disse...

Pois, também pode ser sim...
:-)