quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

E os pensamentos

E o pensamento, entre outros, hoje recai no facto de que precisamente de hoje a um mês, dia que para muitos será o dia dos namorados, para mim será o dia em que já passaram 2 anos desde que o meu pai partiu...
Isto pode parecer tão repetitivo mas é frequente a lembrança do meu pai e da incredibilidade de se ter ido e de terem já passado 2 anos... E o que se passou nesses 2 anos...? É como se o meu pai fosse voltar e eu tivesse tanto para lhe contar, mas o meu pai não irá voltar, nunca mas nunca mais...
E cada vez mais tudo se parece esfumar e tenho dias, como o de hoje, em que parece que não estou bem em mim e que nada disto se passou...
... ... ...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Faz 2 anos em Julho que o meu também partiu... Entendo-te. Abraço