domingo, 4 de janeiro de 2015

E sim, fui pedalar hoje

E tenho um desejo para 2015: deixar de dar tanta importância aos quilómetros pedalados e aos tempos... Pois se não sou nenhuma atleta para quê andar a stressar com estas coisas e sempre a achar que pedalo pior que todos os outros... Quero pensar que eu sou eu e que pedalo como posso e sei...
Também quero equilibrar mais as minhas idas ao ginásio, fazer aulas específicas e não fazer tanta coisa de seguida, tipo duas aulas pois se no dia anterior pedalei, para quê ir a uma aula de cycling... Acho que assim poupo o corpo, a mente e poupo tempo...
Vamos ver...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Nem mais, o importante não é a velocidade ou os kms, o importante é que nos divertimos e ficamos mais felizes. Se tu tens 40, eu vou fazer 48 ainda este mês, não tenhamos ilusões. Eu penso que é uma questão de nos desafiarmos a nós próprias a fazer mais e melhor, certo?