quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Era suposto ser uma coisa divertida e descomplicada

E, portanto, se calhar quem está a complicar as coisas sou eu, só pode. Estou a referir-me ao ginásio, aos horários, às aulas e por aí fora.
É porque à noite há muita gente e muita confusão. Mas à noite as aulas são mais intensas e eu prefiro.
Agora, passados dois anos, é possível voltar a ir à hora de almoço, o que é bom porque não há quase ninguém nem confusões, mas as aulas são um nadinha mais curtas e menos intensas. E ando sempre a correr para não demorar muito tempo nem chegar atrasada ao trabalho...
E esta semana. Fui ontem à hora de almoço e agora era para ir na sexta-feira mas afinal não vou poder ir, já o sei. E vai daí que restam as opções de ir hoje ao fim do dia - que não me está a apetecer nada, ainda que tenha o saco preparado no carro... - ou amanhã à hora de almoço, sendo que nesta semana isso interfere com o trabalho.
Ai!!!
E depois... depois agora aquela coisa de conseguir correr, ou esforçar-me para isso, mais "a sério"... Parece que é algo que ficou na cabeça e como o fiz há uma semana atrás, só penso que gostaria de voltar a fazê-lo (correr) hoje ou amanhã ao fim do dia. Amanhã ao fim do dia deve ser complicado pelo que resta hoje... Mas hoje parece que está a chover, não sei bem. Mas correr está a ser desafiante por ser algo difícil para mim. É que me custa mesmo, principalmente no início...
Sinto-me baralhada e sem saber bem o que fazer.
Há ainda constatação, realmente, É que quando eu ia ao ginásio 'só' à hora de almoço, as minhas prestações na bicicleta eram bem melhores. Não sei se é (era) coincidência ou não, mas a verdade é que tinha ritmos superiores a pedalar.
Enfim... Que baralhação que para aqui vai...



Sem comentários: