terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fábrica de Felicidade - (muito bom, digo eu...) -

Pois que andava à procura de uma imagem referente às Endorfinas e dei de caras com esta ilustração que achei deveras... 'cómica'... Para já pela cara da senhora, depois porque supostamente está sentada numa bicicleta e depois pela indicação de "Fábrica de Felicidade" quando se refere aos efeitos do exercício físico e da produção de Endorfinas...
E isto tudo para dizer que, a custo confesso, decidi ir até ao ginásio à hora de almoço. Não me apetecia ir lá enfiar mas fui e realmente não estava quase ninguém na aula. A verdade é que dei o litro e talvez por isso, podia-se ter soltado o beijo ou a franga, mas não, foram mesmo as endorfinas que se soltaram e assim fiquei mais bem dispostinha para o resto do dia, ou, pelo menos, até meio da tarde...
Eis-me de volta ao trabalho com um ar afogueado mas de sorriso nos lábios e quiçá um ar semi tonto. Mas pronto, transpirei bués, corri do trabalho para o ginásio, corri da aula para o balneário, corri até ao duche, depois corri do balneário para o carro, o carro acelerou do ginásio até ao trabalho e isto tudo em hora e meia. Nada mau, pois não...?
Creio que ainda durante esta semana vou experimentar a ir exercitar-me novamente à hora de almoço. E aqui deposito as minhas esperanças pois creio que ou será isto ou será a desistência... do ginásio, não de me exercitar...


Sem comentários: