domingo, 4 de janeiro de 2015

O que é bom acaba depressa

Pois é, quase duas semanas depois, amanhã é dia de regressar às rotinas: o filhote à Escola e eu ao trabalho... Parece que foi ontem que saímos cedo de casa rumo à casa dos meus pais para passar o Natal e agora recomeça tudo de novo...
Se por um lado é bom o regresso, por outro vai custar levantar cedo novamente, voltar a ouvir o despertador, voltar a usar relógio, e voltar às correrias de todos os dias... Vai também custar-me deixar de estar o dia inteiro com o filhote mas vai ser bom para ele regressar à Escola onde vai voltar a ver os seus amiguinhos... É que esta falta de família e de amigos no sítio onde moramos faz com que as férias sejam algo solitário no que aos amigos diz respeito... E isto custa-me enquanto mãe, constatar a  solidão do meu filho quando, por exemplo, vamos a um parque e passado um bocadinho diz que quer ir para casa porque estar ali sem os amigos não tem piada...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Compreendo, deve ser difícil para ele e para ti como mãe, mas incentiva-o a fazer novos amigos, os miúdos têm facilidade nessas coisas :)