terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Recorde

Não vou ao Facebook há cinco dias. Isto para mim é um recorde pessoal que nunca pensei conseguir atingir.
Estou cansada do Facebook e tenho andado a prometer a mim mesma que me iria ausentar, afastar e deixar de ligar. E, até ver, é mesmo o maior número de dias em que me "ausentei" do dito...
Ando a prometer a mim mesma que tenho de parar de partilhar fotos da e com a bicicleta, das supostas corridas e por aí fora. Parece que estava sempre disponível, acessível e simpática e cordial para com (quase) toda a gente. Pois agora isso acabou. Tenho pena por meia dúzia de pessoas mas na maioria dos casos, não vale mesmo a pena.
Sinto-me... feliz com esta resolução, opção, o que for. Não sei quanto tempo mais irá durar ou irei "aguentar"esta ausência mas temos que tomar conta dos 'vícios' antes que eles tomem conta de nós...

3 comentários:

mmm´s disse...

O facebook é um reduto de ilusões e aparentes vidas felizes...

Sol disse...

Também já deixei de ir ao facebook há algum tempo. Uma vez por semana é suficiente e apenas por um motivo específico. No facebook toda a gente é simpática, toda a gente é amiga, os elogios são os maiores e os melhores. Fora do facebook passam e nem cumprimentam. É tudo uma treta!! :)

Maria disse...

Não deixes o bolg sim!? Depois como é que eu tinha noticias vossas, heim!?!??! :)
Beijinhos