sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

44

Sim, eu sei que o número 44 faz lembrar outras coisas, politiquices, etc. e tal, mas no caso tal refere-se a algo que nunca imaginei fazer ou ser possível... 44 é o número de quilómetros que corri durante o mês de fevereiro, até quarta-feira passada - o último dia deste mês em que corri, e por aí deve ficar a conta porque não estou a contar correr mais até ao fim do mês. Hum... a não ser que logo ao fim do dia, em vez de ir ao ginásio, vá para casa e desate a... correr... Não sei mesmo que faça, se vou ao Cycling ou se vou correr...
Bom, mas correr sempre foi um bicho de sete cabeças para mim, e continua a ser, só que agora é como se me sentisse com forças para enfrentar este grande desafio que é... correr... Continuo a não gostar, custa-me, dói, sinto o coração e os pulmões a trabalhar como nunca senti a pedalar, sinto e ouço a respiração, sinto as pernas, sinto todas as partes do corpo. Transpiro até mais não, como se estivesse numa aula de... Cycling... E é como se o meu corpo fosse uma máquina em que se sentem de facto as suas diversas partes e funções.
Seja como for, o facto de ter corrido neste mês os 44 Kms já me deixa assim... orgulhosa e quase confiante... Mas só quase porque ainda muito me falta para correr "bem"... :O

5 comentários:

Sol disse...

Ainda não me deu para contar os Kms que corri este mês, que foi o primeiro que não falhei nenhum dia programado. Mas 44 Kms para um mês parece-me bem :)

A Loira disse...

Eu corri 29, em 4 vezes. Para Março falamos novamente :)

Algures no Oeste disse...

SOL: Agora já podes contar.

Muito bom LOIRA :-)
É isso em março falamos novamente, eheh :D

Beijinhos.

Gaja Maria disse...

Muito bem, agora é sempre a somar :))

Querem ver que também tenho de começar a correr? Estou a ficar de fora nesta, eu que cá corri atletismo à séria e até participava em provas e tudo e detesto correr... mas não posso ficar para trás ein? :))

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: A sério...? Então de certeza que se voltares a correr vai ser muito mais 'simples'... Eu também não gosto de correr, encaro isto como um desafio...
Beijinhos.