segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

As pedaladas contra o vento...

Se tenho partilhado os dados das corridas, porque não partilhar os da bicicleta. Não são brilhantes mas olha, é o que se pode arranjar...

Na primeira pedalada tinha muito pouco tempo para pedalar. Só o pude fazer quase ao final do dia, depois das atividades do filhote e deste ter feito os TPC's... Realmente, se tinha pouco tempo podia ter ido correr mas o meu coração, apesar de entusiasmado com as corridas, bate forte mesmo é pela bicicleta, que fazer...

Sábado ao fim do dia.

Na pedalada de domingo de manhã, também foi o que se arranjou já que a inspiração não era muita...
Em ambos os casos, estava uma ventania que me empurrava a mim e à bicicleta e estou a falar duma bicicleta pesadona de BTT, não estou a falar duma bicicleta levezinha de estrada... Eu própria não sou muito levezinha e para abanarmos "ambas as duas" por causa do vento, é porque estava realmente muito forte...

Domingo de manhã.

6 comentários:

Sol disse...

Bem, se achas isto mau, o que direi eu...não me faças pensar em desistir outra vez :)

Anónimo disse...

Mas final quanto pesa a tua bicicleta? A minha antes da atual pesava 10.350, a atual pesa 11.180 e quero ver se a emagreço em breve. eu achava super leve a outra :)
Susana

Algures no Oeste disse...

SOL: Nem penses em desistir, digo eu que pensei nisso carradas de vezes, então nas maratonas de BTT, nem imaginas...
;-)

SUSANA: Pesa à volta de 13 Kgs, mas eu é que devia perder peso, o que se alojou nas coxas :D

Anónimo disse...

eheheh de facto 13 kg é imenso...eu ainda acho a minha pesada em comparação com a antiga, e tem menos 2 kg que a tua...quanto aos kilos que se alojam, cada uma com sua cruz...os meus são na barriga e aparentemente jamais sairão :/
Susana

Gaja Maria disse...

Muito bem! Também gravo os meus percursos para tentar melhorar nos seguintes, mas no fundo isso nem interessa muito pois o desempenho varia muito com o tipo de piso, a elevação e como nos sentimos naquele dia. Além disso, há o objectivo. Passear, ver as vistas ou treinar à séria. Não stresses, desde que façamos o nosso melhor, está-se bem :))

Algures no Oeste disse...

SUSANA: Pois é mas na minha bicicleta é difícil retirar peso, mas estou muito contente com ela, é o máximo, como são sempre as nossas bikes ;-)

GAJA MARIA: Tens toda a razão! Eu devia desligar-me mais destas coisas e não stressar, estou sempre a tentar fazê-lo mas depois parece que não consigo :-(

Beijinhos!