segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Do fim de semana...

Deste fim de semana tenho a dizer que o facto de a minha mãe estar por cá fez toda a diferença no meu tempo... livre... Quer isto dizer que tive ajudas, nomeadamente nas comidas e na roupa, pelo que pude fazer algo que não fazia há algum tempo num domingo à tarde: estar sentada no sofá a ver as séries que tinha em atraso e que deixo a gravar. Para além disso, estive a estudar com o filhote que hoje tem teste de Português.
Nos entretantos, e apesar da imensa ventania fui... pedalar... No Sábado, no meio das atividades do filhote, arranjei um espacinho ao fim da tarde pelo que o tempo era pouco porque o dia iria acabar, não tardava nada...
Vai daí que fiz 20 kms ventosos numa hora e dez. Até fiquei com dores nas pernas, algo que não é normal, por causa da força contra o vento a pedalar...
Depois, no domingo de manhã, com mais vento, lá fui eu sozinha pedalar. Foram 49 kms dificultados pela ventania que parecia empurrar-me a mim e à bicicleta...
Soube bem mas não sei, parece que falta algo...

Sem comentários: