quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dói-me o meu interior...

Isto nem é normal mas hoje dói-me muito o meu interior, vulgo, a placa e os parafusos e, por sua vez, a zona do omoplata, ombro e início do braço junto ao ombro... Caramba, deve ser do frio que está que é mesmo muito porque, de resto, até 'convivo' bem com este material que carrego dentro de mim. Olha, deve ser por isso que ganhei uns quilitos extra... :D
Também foi há quase dois anos que isto aconteceu, o trambolhão da bicicleta que me levou a este novo interior.
Segundo o 'meu' Ortopedista ficarei com estas maravilhas para sempre porque, inicialmente, a ideia era retirar o material passados uns dois anos mas afinal parece que é melhor não...
Auch... hoje tenho dores e eu nem sou de me queixar... Só me apetece é esticar o braço e fazer malabarismos para aliviar as dores... E não, não tenho nem tomo nada para as... dores... Nem quero pensar na altura da operação e do pós operatório e das doses cavalares de medicação que tomei para as dores gigantescas e pavorosas que tive na altura...
:O



4 comentários:

Sol disse...

Só de ver já dói a mim também...
Se tomares paracetamol ou ibuprofeno, não passa? Beijinho

Gaja Maria disse...

Xii! Tens aí uma bela recordação. as dores devem ser por causa do frio, vai melhorar :)

Vânia Martins disse...

Auch! :(

Algures no Oeste disse...

SOL: Pois não sei, não costumo tomar. É que isto é um desconforto que vai e vem e depois nunca tive grande jeito com medicamentos, esqueço-me ou a dor atenua e acabo por não tomar nada...
:|