quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Estou deserta que chegue sábado e que acabe o mês de fevereiro

Sábado porque irei rumar à casa dos meus pais onde está a minha mãe sozinha. Não nos vemos há um  mês e por isso tenho saudades da minha mãe e do sítio onde sempre vivi até me mudar para o Oeste. Saudades daquelas que lembram a infância. Os cheiros dos sítios, os cheiros que pairam na casa dos meus pais que me lembram tanta felicidade. O cheiro das comidas da minha mãe, enfim, tudo isso e muito mais...
Devo aumentar um quilo só no fim-de-semana por causa, precisamente, das comidas que a minha mãe faz, fora os extras, tipo queijinhos, enchidos e por aí fora...
Claro que na bagagem levo os ténis e a roupa para correr porque não me dá jeito ir com a bicicleta atrás e porque por lá mais facilmente se corre do que se pedala... Ando cá a pensar se conseguirei então chegar aos 10 kms na corrida, é que vou nos 8 (kms) e queria conseguir fazer mais...
Fevereiro, caramba. Fevereiro que decidiu juntar num só mês tantas coisas juntas: o dia dos namorados que só por acaso é o dia em que faz 2 anos que o meu pai partiu e o Carnaval em que tenho que trabalhar. Baaaahhh!!! Que treta de mês!!!


3 comentários:

Sol disse...

Aproveita bem. A minha mãe está mesmo aqui ao lado mas eu não dispenso a visita diária. De Fevereiro não gosto quase nada, nem mesmo do dia dos namorados que é s+o mais um para o negócio. Carnaval detesto fantasias e tudo o resto, até os fritos e o cozido e o trabalho nesse dia claro. Gostar, gostar só mesmo do facto de ser mais pequeno que os outros :)
Um beijinho para ti

AvoGi disse...

De vez em quando bate uma saudade, não é?
Kis :>}

Gaja Maria disse...

Este mês acaba num instantinho. Pensa nas coisas boas que vais ter no fim de semana :))