sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mas que raios

Raio de dia o de hoje.
Dá para acreditar que já me senti completamente burra, i-ó, i-ó, e com vontade de fugir nem sei para onde. Quando muito fugi para a casa de banho mais próxima e eis o que decido fazer: desativar a minha conta do Facebook!
Saio da casa de banho. Inspiro. Regresso ao que me estava a irritar. Reativo a conta do Facebook. Fico de trombas.
Fujo.
Enervo-me, fico com vontade de fugir numa missão qualquer do outro lado do mundo.
Sinto-me mesmo burra e agora não é só naquilo, é em várias coisas. Apetece-me desistir e continuar a fugir.
Choro.
Rio.
Procrastino.
Sinto-me inútil, um sentimento que parece vir a alastrar.
Afinal, não corro nem pedalo nada de jeito e afinal agora dou por mim a achar-me completamente burra, limitada e futilizada, que só pensa a que horas dá para ir ao ginásio.
Bloqueio.
Saiam da frente.
Sim, sou tímida, caramba e é como se desde pequena tivesse um carimbo por causa da malvada timidez. Sim, que os tímidos são os anormais do sistema e da sociedade que quer é gente faladora e desinibida. Os tímidos parecem estar sempre de trombas e sem nada para dizer. Os tímidos são inseguros e acreditam pouco em si e raramente fazem valer as suas ideias e vontades.
Tenho 40 anos e estou farta de mim mesma e da minha timidez, das minhas inseguranças e, pasme-se, de corar como se fosse uma jovem menina de 12 anos!
A sério, não se aguenta corar aos 40 anos e não é por fazer demasiado exercício, é mesmo por me expor, por falar para várias pessoas ou porque me dizem qualquer coisa à qual não acho muita piada.
Depois lembrei-me que devo estar com TPM que não sei se desculpa tantas emoções em tão curto espaço de tempo.
A sério. Hoje nem eu me aguento a mim própria!

2 comentários:

Sol disse...

É TPM. O que vale é que passa :)
Eu também sou tímida, também coro muuuiiito principalmente quando não devo. Se te fizer mais feliz, junta-te a mim :)
Bom fim de semana.
Bjinho

Gaja Maria disse...

Ei! Então? Toca a arrebitar que melhores dias virão. Beijinho