segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Novo recorde pessoal

Já estive cinco dias sem ir ao Facebook mas agora estou a conseguir superar-me. Quer dizer, sim, fui até lá, ontem ao serão fiz uns 'likes' e tal mas... e aqui vem o buzílis da questão, não partilho nada há... faz amanhã uma semana, incrível, não é?! É que tenho andado a mentalizar-me que tenho que parar de partilhar fotos das corridas e das pedaladas e neste fim-de-semana consegui fazê-lo, viva!!!
Fui pedalar, e já na semana passada corri, e não coloquei nada no Facebook, apenas no Instagram...!
Estou tão contente por estar a conseguir fazer aquilo a que me propus. No fundo, é quase como os Alcoólicos Anónimos só que menos problemático.
Assim, escuso de ouvir coisas como dizerem-me que não faço mais nada a não ser correr e andar de bicicleta. Pelo menos no Instagram as pessoas não me chateiam e eu não fico à espera de ter todos e mais alguns 'likes'.
Como escreveu no outro dia o Nuno Markl, um post que não deve dar controvérsias é um com uma foto de... arbustos!
E eu já vou na mesma onda! Tenho pena por algumas pessoas, poucas, mas de facto vale mais uma pessoa andar calada e resguardar-se...
Ora esta, parece que toda a gente pega por tudo e por nada e eu tenho mais que fazer!!!

Sem comentários: