sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

(Ontem) Fui exercitar-me à hora de almoço, 'whatelse'

É claro que o ombro e o braço estalam e dão de si por tudo quanto é sítio e é cá uma impressão que nem sei que diga...
Apesar de ir e vir do trabalho para o ginásio e do ginásio para o trabalho sempre a correr, acaba por saber bem.
Os exercícios são pouco agitados mas fazem-me transpirar porque trabalham partes no meu corpo que não o costumam ser (trabalhados e mexidos).
E aliás, algumas horas depois da aula, sentia dores no corpo porque são sítios que não se costumam mexer. Isto foi durante o serão de ontem mas hoje já não me dói assim nada...
Para já é só o que me ocorre...
:|

3 comentários:

Sol disse...

Eu ontem fui correr...vai lá ver o que eu deixei para ti no último post :)
Bjinho

São disse...

Queria ter essa força!
Tenho temporadas que me porto bem,mas depois...

Algures no Oeste disse...

SOL: Já lá fui... ;-)

SÃO: O que custa às vezes é recomeçar, força nisso!