sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Que fazer...

Ontem acabei por não ir ao ginásio à hora de almoço nem fui correr ao fim do dia. Não sei se "faz mal" correr dois dias seguidos e como não sou pró, nem lá perto, optei por não o fazer...
Em compensação à hora de almoço comi um pastel de nata com o café, que bom... que bom para as minhas coxas pois está claro...
Vai daí que hoje então pensei em ir ao fim do dia ao ginásio fazer duas aulas intensas em que uma é o Cycling. Mas agora de manhã já estou cá a pensar com os meus botões que não tenho se realmente irei logo ao fim do dia exercitar-me durante quase duas horas ou se vou à hora de almoço exercitar-me durante apenas uma meia hora, e depois logo ao fim do dia iria... correr... eu sei que isto já deve enjoar, tanto as dúvidas como a vontade de ir... correr... mas não sei mesmo o que fazer, como se isto fosse algo  muito importante e eu uma pessoa cheia de planos delineados e traçados, quando o que quero é melhorar a forma, ganhar força, melhorar nas corridas e nas pedaladas e, já agora, perder algum volume e peso nas... coxas...
Raios e coriscos, não sei o que fazer! Por um lado apetece-me muito ir ao fim do dia exercitar-me intensamente e fazer uma aula de Cycling cheia de música e onde pareço expurgar as minhas dores e mágoas, por outro, penso que se fosse correr, melhorava a corrida e ganhava quilómetros no Strava e no Nike Running. Só mesmo eu para usar duas aplicações ao mesmo tempo...
Bom, até à hora de almoço, algo há-de surgir, em termos de ideias, quero eu dizer...
:O


Sem comentários: