quarta-feira, 4 de março de 2015

Acordei

Acordei com espírito de Primavera. A ânsia pela melhoria do tempo é tanta que ontem e hoje vesti-me já de forma mais 'leve'... E hoje está Sol...
O único 'senão' deste início de dia é que a minha mãe foi embora, deixou o Oeste e rumou à sua casa, mas é a vida, certo...? Daqui a nada voltaremos a estar juntas...
O que importa agora é que o tempo melhor e os dias aumentem... Não me exercito desde domingo pelo que suponho que hoje ao fim do dia irei dar uma corridita, pelo menos assim o espero...


4 comentários:

Carla Isabel disse...

:) podes crer ...a mim já me deu vontade de mudar os roupeiros para as roupas mais leves! ;)

beijinho

Sol disse...

Bom dia Alegria!
O sol é tão bem vindo e a Primavera aí à porta. Tão bom!

A Loira disse...

Eu hoje já estou toda Primavera, adoro este sol.

Gaja Maria disse...

Adoro estes dias, até já tirei as botas e calcei uns sapatos :))