segunda-feira, 23 de março de 2015

Argh

A minha boca continua a parecer que foi vítima de um atentado bombista.
Em três sítios diferentes lá está instalado o super Herpes Labial, viva!!!
É tão notório que quem me vê de novo pergunta o que se passou enquanto faz uma careta de "credo, que horror!".
Estou farta de pôr pomada e não há melhoras passado uma semana...
E depois fui dar um jeito no cabelo. E agora não estou a gostar nada de me ver com o cabelo penteado e esticado e parece mais escuro, quando eu disse que queria pintá-lo da mesma cor, nada que fosse mais... escuro...
E as minha coxas sentadas no cabeleireiro...? Ocupam realmente demasiado espaço... Tenho mesmo que fechar a boquinha...
E ontem a andar de bicicleta. Eu sou grande, não há nada a fazer. E com as coxas volumosas pareço ainda maior... Às vezes sinto-me uma gigante a pedalar. Ou então devia mas era ir pedalar para a Suécia ou para a Noruega, assim para um sítio onde fossem todos grandes...!
Que nervos! Estou a detestar ver-me ao espelho, é só porcarias!
E as minhas coxas...! E o meu tamanho...!
E o ginásio?! E o querer sair mais cedo para ir pedalar!
E a minha vida...
... ... ...

4 comentários:

Sol disse...

Tem calma mulher :) Não dês tanta importância a pormenores. Tu resmungas porque és grandes, eu porque sou pequena. Se fosse maior dava umas pedaladas e umas passadas maiores, assim nunca chego a lado nenhum. Pormenores, só pormenores :)
Beijinho

Maria disse...

Oh... já experimentaste o Zovi Duo!? eu dou-me bem com ele e curo muito mais depressa do que com o zovirax normal...
beijinhos e as melhoras!

Algures no Oeste disse...

Maria : não conheço o Zovi Duo mas amanhã já vou procurar! Obrigada pela dica. Até os pensos compeed não resultam :-(

Gaja Maria disse...

Há muitos anos que não tenho herpes e nem sequer sei porquê, talvez a alimentação, não sei, mas lembro-me bem que era uma grande chatice e andava com feridas nos lábios montes de tempo. Passa, mas demora :(