sexta-feira, 20 de março de 2015

Bela treta

Bom, e passadas duas semanas voltei então a... correr... Pensei que iria correr melhor visto que não o fazia há duas semanas e porque a última vez que me tinha exercitado na semana foi na terça-feira.
Contudo, não foi nada de jeito. O ritmo foi lento, custou-me (para não variar) e a determinada altura doeu-me o peito mas mesmo junto ao coração... Vai daí que achei que o melhor que tinha a fazer era regressar para casa já que não queria sofrer qualquer tipo de 'piripaque' e não sendo dada a doenças, lembrei-me que as análises que fiz recentemente, e que ainda não mostrei ao médico, têm alguns valores inferiores à média que está lá numa coluna. Não é em tudo mas há uma parte, referente ao sangue e à tiróide, que me parece não estar muito bem... No sangue, pelo que pesquisei nessa grande enciclopédia que é o Google, os valores abaixo da média referem-se ao ferro (possível anemia, será...?) e aos glóbulos brancos (defesas contra as infeções e afins...). 
A juntar a isto tenho a boca como se nela tivesse rebentado uma granada. Eu sei que não é chique nem sexy uma pessoa dizer, e assumir, que tem Herpes labial mas eu tenho isto quase desde que nasci e é algo para o qual não existe cura. De tempos a tempos o bichinho aparece e pumba, aqui vai disto! Desta vez, creio que se manifestou devido ao imenso frio, geada e sol que apanhei no domingo na viagem de bicicleta a Fátima, só que podia ser só um bocadinho mas não. Tenho a boca atacada em vários sítios e toda a gente repara. Como digo, é como se tivesse levado com uma granada na boca ou tivesse andado à porrada com alguém que me tivesse enchido a boca de socos. A única vantagem disto é que os lábios ficaram mais carnudos, logo, se calhar, também posso desatar a fazer boquinhas para fotos para o Facebook... Náááá, é melhor não... :P
Vai daí que com tantas "condicionantes" não quis forçar o meu corpo  a esforçar-se ainda mais pelo que apesar do imenso tempo decorrido - 50 minutos - consegui correr apenas 7,3 Kms...
Transpirei muito mas não achei nada de especial...

Corrida 13/100.

3 comentários:

Just Me disse...

Grande treta, não amiga! Olha eu não corro e para mim essa distância, é quase uma maratona :), beijinho e não desistas.

Algures no Oeste disse...

Obrigada amiga JUST ME, sejas bem aparecida! E para quando o regresso ao teu blog...?
;-)
Beijinhos e obrigada pelo apoio :-)

Sol disse...

Continua, vais ver que voltas outra vez ao mesmo ritmo.
Vai mostrar as análises ao médico para ficares aliviada. Uma altura também andei à procura no google porque achava que pelos valores devia ter anemia e afinal a médica desvalorizou completamente, disse que não era nada :)
Beijinhos