quinta-feira, 5 de março de 2015

CTT

CTT: Corrida Todo o Terreno, foi o que tive ontem... E não só, ao contrário do que é habitual, tive a companhia de uma amiga que corre muito bem e que, por minha causa, teve que correr num ritmo mais lento, "coitada"...
Ainda por cima, eu não estava muito bem, senti novamente dores no peito e como se os pulmões e a caixa torácica estivessem a abrir... Sinto um desconforto que não consigo explicar e acho que nem é normal para alguém que se exercita tanto como eu...
De qualquer forma, fomos sempre a conversar, e como íamos as duas, ainda que estivesse a escurecer, fomos por um caminho onde costumamos passar na bicicleta, de terra e instável... Sozinha costumo correr pelo alcatrão por causa do escuro e do isolamento mas assim com companhia foi diferente.
Contudo, parecia mesmo que estava a morrer e o tempo passava e nada de melhoras na minha prestação e na forma como me sentia...
Assim sendo, para mim foram apenas 6.7 Kms em 46 minutos, o que é 'bués', e num ritmo não muito rápido...
Cheguei a casa e sentia-me algo... 'fraca'... atirei-me para cima da cama mas depois logo me levantei para um duche quentinho...
Gostava tanto de sentir prazer em correr e de não ser algo extremamente doloroso e desconfortável. Pensava que melhoraria com a continuidade das corridas mas afinal parece que só estou a piorar, não entendo...
E depois o ginásio. Não meto lá os pés há uma semana e não tem dado para ir à hora de almoço. Acho que é desta que desisto, do ginásio, não de me exercitar...

Corrida 11/100.

Sem comentários: