terça-feira, 3 de março de 2015

Dias

Dias em que não se tem paciência para o Facebook.
Ou para grande parte das pessoas que, na sua maioria, revelam ser aquilo que não são, ou que pareciam, ou que expectámos delas, eu sei lá...
Ou até mesmo para o ginásio. Ou para as corridas.
Ou então achei que ia estar um ar mais quente e afinal está frio.
Dias em que só se pensa que tem que se comprar comida e que já não se sabe que mais fazer ou inventar ou cozinhar para o resto da semana e até mesmo já para o fim-de-semana.
Dias em que se pensa ir correr mas depois para quê se não se melhora.
Ou ir ao ginásio, mas para quê, se ando só a correr e fico completamente afogueada. Por momentos apetece-me mesmo desistir do ginásio, diria mesmo de tudo, ou quase tudo.
Há dias em que tudo parece um suplício, perde-se o gosto por (quase) tudo e não se encontram encantos em (quase) nada.
Espreita-se outra vez o Facebook, que canseira...
Estou cansada de não falar ou de falar muito pouco.
Estou cansadíssima de remar contra a maré.
A sério, hoje era um bom dia para me fechar em mim mesma, longe de tudo e de todos...

1 comentário:

Sol disse...

Oh...perdeste o pensamento positivo? Toca a procurar, vá, ele não está muito longe :)
Um abraço forte, forte...melhorou?