quinta-feira, 26 de março de 2015

Hora de almoço...

Apesar de me custar um pouco estar mais quieta e fazer os movimentos de forma mais calma e concentrada, insisto nesta aula. Ao mesmo tempo pergunto-me se valerá a pena continuar a ir ao ginásio em correrias de hora de almoço não tendo muito tempo ou muita paciência para ir ao final do dia... Penso no meu braço articulado e que estes exercícios lhe fazem bem ainda que sejam notórias algumas das dificuldades que sinto, e tenho, em colocar o braço nalgumas posições, principalmente quando é para o esticar...
Contudo, apesar da calma exigida, sabe bem ter que fazer estes movimentos porque raramente ou nunca os faço...
E depois mais dúvidas... E amanhã ao fim do dia... Rumo ao ginásio e faço mais uma aula parecida com esta, em que trabalho o corpo com o seu próprio peso ou rumo a casa e dou uma volta de bicicleta... Não sei o que fazer, nem o que me apetece fazer... Suponho que dependerá do estado do tempo e das minhas vontades. Pelo sim, pelo não, coloco o saco preparado para o ginásio no carro. Depois... Depois logo se verá...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Não pares de mexer esse braço , com cuidado claro, mas se parares pode perder mobilidade