quinta-feira, 12 de março de 2015

Indumentária

Uma pessoa não sabe o que vestir. Tem estado calor e é certo que de manhã e à noite arrefece mas durante o dia o tempo está ameno e solarento. Como pessoa farta do frio, dei por mim em busca de roupas e combinações de indumentárias mais primaveris mas afinal parece que as boas temperaturas se foram.
Nem tinha dado conta mas hoje parece que a temperatura não vai além dos 16 graus e aqui estou eu vestida de forma quase esquizofrénica. Trago botas e collants, uma saia comprida de primavera, uma camisa e um casaco fraquinhos e leves. Vale-me a écharpe e o casaco mais invernoso que aquece senão estava para aqui a bater o dente... O tempo ficou cinzento, o meu nariz começou a fungar e esta roupa agora parece completamente despropositada que eu sou pessoa para ter frio quando está frio e não consigo usar roupas mais leves só para ficar mais... "fashion"...
Vai daí que hoje sinto-me deslocada na conjugação das roupas, coisas de mulheres, portanto...
Enfim, adiante...

3 comentários:

Sol disse...

Já me senti assim há dois dias atrás. Aqui o sol durou muito pouco. Mesmo assim insisto em vestir mais fresco mas parece-me que a Primavera já não quer nada connosco.

Carla Isabel disse...

No fim de semana vai melhorar!

Beijinho

Gaja Maria disse...

Os dias estão solarengos mas ainda estamos em Março e aquele ventinho fresco faz-se sentir que até arrepia, mais vale prevenir que remediar :)