quinta-feira, 12 de março de 2015

Lunch time...

Passei a hora de almoço numa espécie de alongamentos. Vá lá que hoje não custou tanto ao braço e ao ombro mas transpirei bastante, na mesma. É bom para a postura, para a flexibilidade e equilíbrio e, vá lá, que desta vez também não fiquei semi melancólica...
É óbvio que não é o que prefiro fazer mas encaro isto como algo diferente e quase necessário. 
A prova é que numa parte pensei que ia ficar quase 'entrevada' tal foi a espécie de estalo ao fundo da coluna que quase me paralisou...
Claro que a minha 'onda' são 'coisas' mais agitadas mas pronto... Também faz falta...



1 comentário:

Sol disse...

Eu também gosto de coisas mais agitadas, dá a sensação que tenho uma grande energia cá dentro pronta a explodir :)
Mas os alongamentos também fazem falta e também dão frutos.
Beijinhos