quarta-feira, 18 de março de 2015

Não corro há... parte II

Bom, e parece que as minhas corridas vão de mal a pior...
Faz amanhã duas semanas que não corro pelo que isto, quer-me parecer, que vai de mal a pior... E hoje, ainda no trabalho, passou-me pela cabeça ir correr quando saísse mas pelo menos agora está escuro e cai uma chuva forte e intensa, o que só por si é uma espécie de desculpa para não ir... correr...
Na semana passada e início desta, o filhote andou com testes pelo que tivemos que estudar e eu  não pude ir correr...
Hoje até podia, está tudo mais ou menos feito em casa mas... se estiver a chover como agora, fico mas é quietinha em casa...
Já só penso que amanhã, talvez, irei ao ginásio à hora de almoço e que, talvez, irei novamente ao fim do dia na sexta-feira mas que na sexta-feira já está mais de dia e poderia dar uma mini volta na bicicleta e que no sábado, durante uma das atividades do filhote, também posso pedalar de forma 'curta'. E domingo? Domingo é dia de volta maior, será que lá vou eu...
Vê-se mesmo que ando sem inspiração aqui para o blog... Já nem escrevo coisa com coisa...

2 comentários:

Sol disse...

Por vezes também precisamos de um tempo. Quando te der vontade outra vez, voltas. Beijinhos

Gaja Maria disse...

às vezes é preciso retemperar forças :)